viernes, 24 de agosto de 2012

Para quê mesmo?


Esse dias estava com meu namorado na minha casa, jogando videogames. O momento era PERFEITO! Até que...

- Você perdeu, mô! Hahahahahaha.
+ NÃAAAAAAAO! De novo? Só eu posso! Hahahaha.
- Sou eu ou estão te ligando?
+ Ah! Sim... 1 minuto.

Respondo e...

+ Oi?
- Micaela?
+ Lara?
- Sim... Sou a mãe da tua melhor amiga!
+ Sim, sei! Tudo bem? O quê aconteceu?
- Não... Você pode vir ao hospital?
+ POR QUÊ?!
- Só vem, rápido!

Daí...

+ PEDRO, VAMOS PRO HOSPITAL, AGORA!
- O QUÊ ACONTECEU?!
+ AGORA!

A gente foi muito rápido... Quando chegamos, Lara estava lá, chorando...

+ Ai, Lara, me explica o quê acontece!
- É Maria, caralho. Está numa coma alcóolica!
+ O QUÊ?! COMO ASSIM?
- Bebeu muito na festa!

Daí, eu corri pro quarto onde ela estava.

+ Por quê você fez isso, amiga? Você não era assim!
- Para esquecer das coisas...
+ HÁ MELHORES COISAS PARA VOCÊ ESQUECER! Tipo, dormir, sair comigo... Sei lá! Por quê assim? 

Maria nunca mais me respondeu essa pergunta... Ainda está na minha cabeça... ''Por quê assim?''... Cada coisa tem sua consequencia. 



Micaela Sol. 

No hay comentarios:

Publicar un comentario